domingo, 26 de outubro de 2014

PENTALOGIA POÉTICA: WAGNER FONSECA




Nossa série PENTALOGIA POÉTICA traz o poeta mutuense Wagner Fonseca, criador da página no facebook QUEIJO GOIABADA E POESIA, visite esse espaço no link https://www.facebook.com/groups/1481936828706659/?fref=ts

MEIO
Sim estou,
Meio louco,
Meio gente,
Meio dor,
Meio dia,
Meio noite,
Todo amor.


BEBIDA FORTE
Te convido a sentar-se
Beba
Embriague-se
Ouse
Quem sabe assim,
Você crie coragem em dizer que me ama.


POR TI



RETALHOS
Alguém que a distancia
Nunca permitiu chegar
Nem fui coberto por seu olhar
Somente sons ouvi
E um esperar eterno
E me colchas de retalhos dormi
Retalhos de um coração
Que o tempo nunca curou.

POESIA

Minha querida companheira
Pena que não a conheci ainda menino
Pois sua graça me encanta
E o suor que sai de sua pele
Tem aroma de rosas
A conheci ainda jovem
E contigo caminho
Não mais ando sozinho
Meu amor por você é incondicional
Minha mente e mãos te servem
Escravo sou dessa paixão
Onde laço meu traço
Procurando ser perfeito,
Sei que isso não tem jeito
Mas continuarei contigo até a minha morte,
Pois mortal sou eu
Sou pó,
Sou nó,
Você é sonho
É amor,
É loucura e as vezes pavor,
Você é minhas asas
Minha liberdade
Você é poesia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário